quinta-feira, 21 de abril de 2011

Eu naum sei porq me sinto assim, mas é mais forte q eu, parece q algo me corrói por dentro, há um "nó" enorme na miinha garganta, e um medo enorme, um medo de saber q eu posso te perder completamente. Naum te perder, porq acho q eu nunca te tiive, afinal, somos só bons amigos :/ Isso me magoa eternamente, mas eu esperei qualquer sinal seu, um sinal q nunca chegou, eu esperava q voç captase os meus sinais, mas acho q foram inúteis, externamente tento parecer forte, feliz pelo seu novo romance , se voç soubesse como é brutal pra mim perguntar sobre sua relação amorosa, voç nem tocaria no assunto. Dizem q "quando amamos alguém , queremos ve-lo feliz", mas bem q poderia ser feliz comigo. Quando voç me contou, sobre a declaração q fez, eu fiquei em choque, como foi bela, e passei um tempo imaginando como seria se ela fosse pra mim, mas naum foi, e isso é fato. Mas naum posso fazer mas nada, a naum ser esperar q essa seja só mais uma relação amorosa, q seja passageira e curta, porq enquanto dura, me mata eternamente, e esperar tbeim q um dia, voç possa me ver como mais q "apenas bons amigos". D.O : É incrivel como agente sempre ama a pessoa errada :'( .

Nenhum comentário:

Postar um comentário